Este blog contém o relato da viagem à Antártica realizada como guia da empresa ANTARCTICA XXI, entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Por ser um Blog, a ordem cronológica dos eventos postados é reversa. Para ler desde o início, navegue pela barra lateral a direita. Para a primeira página do blog, siga este link http://diarioantartico2009.blogspot.com/2009/10/preparativos.html

Boa Leitura.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rumo 180 SCL-PUQ (pré-Parte I)

São 15:35 hs horário local, que é apenas 1 hora de defasagem do Brasil. Ainda aguardando o vôo, acabei descobrindo uma coisa interessante e excepcional. Chama-se BLOGLOC. Para os frequentadores desse blog, o mapa da direita não só mostra minha posição e me segue, como também mostra o que estou fazendo (se eu permitir, é claro rsrsrs).


Vale a pena conferir http://www.blogloc.com. Agora estou estudando o Fire Eagle que conecta o celular na rede e ainda por cima informa onde vc está (e seus amigos também). Máximo de tecnologia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário