Este blog contém o relato da viagem à Antártica realizada como guia da empresa ANTARCTICA XXI, entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Por ser um Blog, a ordem cronológica dos eventos postados é reversa. Para ler desde o início, navegue pela barra lateral a direita. Para a primeira página do blog, siga este link http://diarioantartico2009.blogspot.com/2009/10/preparativos.html

Boa Leitura.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os telhados de Punta

Os telhados de Punta Arenas são como uma marca registrada da cidade...todos coloridos. Em uma pequena pausa de tarde subi até o mirante para testar um pouco a câmera nova (consegui ! comprei uma Canon D10 a prova d'água !).


Ainda na hora do almoço, fui para a zona franca para comprar a câmera e tirei umas fotos da baia de Punta Arenas com meu celular. Juntei as fotos e o resultado foi esse mosaico. Qualidade ruim, eu sei ! mas pelo menos dá para se ter uma idéia de como é a orla da maravilhosa "playa del Punta Arenas". La Playa de Punta Arenas.jpg


Bem...o dia foi super cansativo e estou mortinho da silva. Vou dormir pois meu dia começa amanhã cedo com muita coisa para fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário